Assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ele entra no prazo de produção do studio, que é de até 15 dias úteis. O envio dos quadros ocorre após o prazo de produção. Após produzido, os quadros são enviados, variando o prazo de entrega conforme sua localidade.

Execpecionalmente, a entrega dos quadros para moradores da cidade de Petrópolis/RJ é grátis. Para moradores de Petrópolis, também é possível a retirada em mãos, diretamente comigo. A política de envio segue a mesma, com prazo de produção de até 15 dias úteis. Além do prazo de produção, peço ao menos 1 dia útil para a preparação do quadro e entrega para o cliente.

 

Embalagem

O seu quadro será enviado embalado em plástico bilha, com cantoneira nas quinas das molduras e dentro de uma caixa de papelão. Para pedidos de apenas impressão, a arte será enviado em tubo de papelão rígido. Para quadros com dimensões maiores que 1 metro em qualquer uma de suas dimensões, o mesmo será enviado em uma caixa de maior resistência, podendo ser de papelão ou até madeira.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega irá depender da sua localidade. É possível verificar o prazo de entrega para o seu CEP diretamente no carrinho de compras após CEP de entrega do quadro. Caso seu pedido seja aprovado após as 17h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana iniciam a contagem na segunda-feira.

 

Rastreamento do pedido

Após o envio do pedido você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu quadro diretamente pelo site dos Correios ou da transportadora (no caso de pedidos personalizados, com quadros de dimensões maiores que 1 metro).

 

Custo do frete

O custo do frete irá depender do tamanho e peso de cada quadro, além da localidade de destino.

 

Atraso na entrega

Não é comum ocorrer, mas caso tenha algum tipo de atrasado na entrega, peço que entre em contato entre em contato comigo, seja por email, telefone ou WhatsApp, desta forma posso verificar junto aos Correios ou com a transportadora (para pedidos personalizados) o motivo do problema.

 

Retorno por endereço incorreto

Caso não tenha recebido o seu quadro pelo motivo de ter inserido o endereço errado na hora da compra, o quadro retornara ao nosso studio de produção ou diretamente a mim, sem prejuízos ao comprador. Porém, para enviar novamente, entrarei em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete. Sempre confira todos os dados do quadro escolhido, seus dados pessoais e endereço, ANTES de finalizar o seu pedido.

 

Não recebimento

Caso não tenha recebido o seu quadro, não se preocupe, qualquer problema que tenha ocorrido no transporte, exceto retorno por endereço incorreto será coberto por mim. Desta forma, você receberá todo o valor gasto. Porém, para que o valor gasto seja reembolsado ao comprador, há a necessidade de obtermos dos Correios ou da transportadora (no caso de pedidos personalizados) uma resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.